Publicidade
Grávida, Virginia Fonseca posa com barrigão
Grávida, Virginia Fonseca posa com barrigão

Mamãe de primeira viagem, a influencer está a espera de Maria Alice

Virginia Fonseca iniciou a segunda-feira, 17/05, celebrando 37 semanas de gestação. Então, grávida pela primeira vez, a influencer compartilhou nas redes sociais uma foto destacando o tamanho da barriga na reta final da gestação.

Publicidade

Além disso, a espera de Maria Alice, a esposa do cantor Zé Felipe contou que está ansiosa pela chegada da filha. “37 semanas da minha princesinha! Muito ansiosa só esperando você, Maria Alice”, escreveu a influencer.

Ainda mais, nos comentários os admiradores não pouparam elogios para a mamãe de primeira viagem. “Cada dia mais linda!”, comentou a seguidora. “Maravilhosa como sempre”, escreveu outra.

Por fim, vale lembrar que Virginia Fonseca compartilhou com os fãs diversos momentos da gravidez. Então, recentemente, a mãe da Maria Alice desabafou sobre as novas marcas que ganhou na reta final da gestação.

Assim, brincou: “Estrias check. Antes da gravidez, não tinha nenhuma estria. Sempre fui de ter celulite, mas estria zero. Contudo, agora, podemos ver que elas me descobriram. Tudo bem”.

Publicidade