Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Grávida, Virginia Fonseca mostra corpo após surgimento de estrias

Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

De lingerie, Virginia Fonseca desabafou sobre as novas marcas na reta final da gestação: “Não tinha nenhuma”

Virginia Fonseca está na reta final da gestação de sua primeira filha, mas vem mostrando desde o início que nem tudo são flores. Nesta quinta-feira, 29/04, a influenciadora contou que acabou ganhando algumas estrias durante a gravidez, porque engordou mais do que poderia.

Antes de mais nada, a loira dividiu um clique em que aparece de lingerie rosa, para mostrar algumas das marcas do corpo. Enquanto isso, na legenda, ela explicou o caso usando o bom humor, apesar de estar bem com o novo corpo.

“Estrias check. Antes da gravidez, não tinha nenhuma estria. Sempre fui de ter celulite, mas estria zero. E agora podemos ver que elas me descobriram. Tudo bem”, brincou.

Em seguida, Virginia Fonseca contou alguns métodos que está usando para tentar melhorar a aparência da área. “Passo creme, passo óleo, não coço… Mas cheguei a conclusão de que essas estrias tinham que aparecer mesmo pelo tanto de quilo que engordei. Talvez se eu tivesse engordado menos, não apareceriam tantas, mas já coloquei na cabeça que está ok”, completou.

Vale lembrar que a influenciadora é casada com o cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. Recentemente, o casal aproveitou a reta final da gestação para mostrar detalhes do futuro quarto da herdeira. “Eu pedi um tema mais princesa porque ela é a minha princesinha. Eu estou encantada, juro. Com tudo”, disse ela na ocasião.

Grávida, Virginia Fonseca mostra corpo após surgimento de estrias
Grávida, Virginia Fonseca mostra corpo após surgimento de estrias – Créditos: Reprodução/Instagram