Publicidade
Virginia Fonseca e Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca é alvo de críticas após falar que contratou babá para trabalhar 24 horas por dia

A influenciadora Virginia Fonseca se envolveu em uma polêmica ao falar sobre a contratação de uma babá. Grávida da primeira filha, ela revelou que contratou a profissional para trabalhar 24h por dia.

Publicidade

“A babá que a gente contratou vai ficar de segunda a sexta 24 horas. Sábado e domingo ela tem livre, só que, caso a gente precise de sábado e domingo, ela tem disponibilidade”, disse Virginia em live.

A revelação dividiu opiniões na web e gerou muitas críticas: “O problema não é ter babá, e sim ela ter que trabalhar 24 horas”, disse uma internauta. “Mais fácil ela deixar a criança na casa da babá e buscar final de semana”, opinou outra. “Rico sendo rico gente. Não tá nem aí para ninguém”, declarou mais uma.

Logo após, o cantor Zé Felipe, marido de Virginia, se pronunciou sobre o assunto. “Eu estou vendo a galera falar sobre ter babá, aí. Sempre tive babá e o meu pai e a minha mãe nunca foram menos presentes por causa disso”, começou.

Por fim, completou: “Se você pode der uma babá, graças a Deus, para te auxiliar a semana inteira, qual é o problema, gente?”, questionou o sertanejo.

Publicidade
Virginia Fonseca e Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe. Reprodução/ Instagram
Grávida, Virginia Fonseca mostra corpo após surgimento de estrias

Virginia Fonseca está na reta final da gestação de sua primeira filha, mas vem mostrando desde o início que nem tudo são flores. Na última semana, a influenciadora contou que acabou ganhando algumas estrias durante a gravidez, porque engordou mais do que poderia.

Antes de mais nada, a loira dividiu um clique em que aparece de lingerie rosa, para mostrar algumas das marcas do corpo. Enquanto isso, na legenda, ela explicou o caso usando o bom humor, apesar de estar bem com o novo corpo.

Publicidade

“Estrias check. Antes da gravidez, não tinha nenhuma estria. Sempre fui de ter celulite, mas estria zero. E agora podemos ver que elas me descobriram. Tudo bem”, brincou Virginia.