Publicidade
Cantor Zé Felipe desenvolve sarna e Virginia Fonseca tranquiliza fãs
O cantor Zé Felipe com a esposa, Virginia Fonseca

Zé Felipe desenvolveu sarna após visitar uma casa abandonada, mas a esposa, Virginia Fonseca, garantiu que a coceira não é contagiosa

O cantor Zé Felipe desenvolveu uma espécie de sarna, doença que dá coceira várias partes do corpo, logo após o nascimento de sua primeira filha, Maria Alice.

Publicidade

Contudo, nesta segunda-feira, 31/05, por meio de stories do Instagram, a influenciadora Virginia Fonseca, esposa do cantor, compartilhou com seus seguidores como o marido desenvolveu a sarna.

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta, porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui [fez referência ao mato alto] e foi ele Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa”, declarou Virginia.

E, então, Zé Felipe completou, ao mostrar a barriga: “Pegou sarna aqui do lado, vocês não sabem o que é coçar”. E Virginia continuou: “Eles conseguiram pegar uma sarna!”

Nesse sentido, Virginia Fonseca ainda revelou que o pai de Zé Felipe, o cantor Leonardo, a impediu de também ir ver a casa, pois ela faria o parto de Maria Alice já no dia seguinte.

Publicidade

“Eu vou junto, né, é nossa casa [para comprar], eu quero ver junto. Ele não me deixou ir. Agora pensa se eu tivesse ido? Eu preciso agradecer a Deus, em primeiro lugar, segundo lugar, Leonardo, senão, eu estava aqui também cheia de sarna”, disse a mamãe de primeira viagem.

Leonardo também desenvolveu sarna

Todavia, Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, também mostrou em seus stories o marido tendo uma reação alérgica, se coçando com uma colher de pau. “Lipe, o bicho tá pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha… essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, brincou Poliana.

Em outras palavras, a influenciadora Virginia Fonseca garantiu que a sarna não é contagiosa e que o marido vai ser medicado contra a coceira. “O médico já veio aqui e já falou que não passa. Eles vão tomar a medicação e não passa”, concluiu.

Publicidade