Publicidade
Thales Bretas resgata momento com Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram
Thales Bretas resgata momento com Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas, que foi casado com Paulo Gustavo, volta ao trabalho e desabafa sobre nova fase na vida: ‘É necessário se reinventar’

Viúvo do humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas voltou ao trabalho em sua clínica e contou como tem lidado com o período de luto desde que perdeu o marido para a Covid-19. Ele compartilhou uma foto no seu consultório e contou que encontra forças para se reinventar todos os dias há mais de um mês.

Publicidade

“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias”, disse ele.

LEIA TAMBÉM: Tata Werneck lamenta um mês da morte de Paulo Gustavo

Assim, ele ainda contou que acredita que seu retorno ao trabalho vai ajudá-lo e também a outras pessoas. “Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida. Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!”, afirmou. 

Paulo Gustavo faleceu no início de maio após lutar por quase dois meses contra as complicações da Covid-19.

Publicidade