Publicidade
Thales Bretas resgata momento com Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram
Thales Bretas resgata momento com Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram

Após um mês da morte do ator, Thales Bretas relembrou momento romântico ao lado de Paulo com vídeo postado nas redes sociais

Thales Bretas deixou os seguidores emocionados ao relembrar momento especial ao lado de Paulo Gustavo. Na madrugada desta sexta-feira, 04/06, o médico resgatou um vídeo beijando o marido e compartilhou nas redes sociais.

Publicidade

Então, na legenda Thales destacou o quanto sente saudades e se declarou ao ator. “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt. 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre!”, escreveu o médico.

Por fim, nos comentários os amigos do casal escreveram mensagens de carinho e apoio a Thales. “Te amo. Ele está presente o tempo todo”, escreveu Mônica Martelli. “O meu querido. De cortar o coração”, assim respondeu Ana Maria

Morte de Paulo Gustavo

No dia 4 de maio, o humorista faleceu após sofrer complicações da Covid-19. Com apenas 42 anos e casado Thales Bretas, Paulo Gustavo deixou dois filhos, Gael e Romeu.

Publicidade

Por fim, durante as semanas após a morte de Paulo, inúmeras homenagens foram feitas para o ator. Assim, nascido e crescido em Niterói, Região Metropolitana do Rio, a prefeitura da cidade colocou placas na Rua Ator Paulo Gustavo.