Publicidade
Placas da Rua Ator Paulo Gustavo foram instaladas. Foto: Reprodução/Instagram
Placas da Rua Ator Paulo Gustavo foram instaladas. Foto: Reprodução/Instagram

As placas começaram a ser colocadas após aprovação na decisão da troca de nome 

Prefeitura de Niterói, Região Metropolitana do Rio, colocou as placas na Rua Ator Paulo Gustavo. O humorista que nasceu e cresceu na cidade, morreu  no dia 04/05, com apenas 42 anos, após sofrer complicações da covid-19 e foi homenageado pela cidade natal.

Publicidade

Então, na noite desta quarta-feira, 19/05, a prefeitura iniciou a troca e retirou as placas que dizia “Rua Cel. Moreira César” e colocaram a de “Rua Ator Paulo Gustavo”. 

Assim, um resumo sobre a vida do ator foi colocado na placa: “Ator, humorista, roteirista e apresentador. Nascido e criado em Niterói, Paulo Gustavo sempre exaltou a cidade e a usou como cenário em seus trabalhos”.

Ainda mais, registros do momento da colocação foram divulgados nas redes sociais. Assim, além do nome e foto do ator, o que chama atenção são as frases colocadas abaixo da breve história do humorista.

“Rir é um ato de resistência”, assim dizia uma. “O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança para a vida da gente”, está escrito em outra. Assim, ao todo serão cerca de 40 placas instaladas na rua em homenagem a Paulo Gustavo.

Publicidade

Por fim, vale lembrar que a mudança no nome da rua foi aprovada por 90% dos niteroienses em consulta pública e foi aprovada pela Câmara de Vereadores.

Publicidade