Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Tata Werneck lamenta um mês da morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo e Tata Werneck - Crédito: Reprodução / Instagram
Paulo Gustavo e Tata Werneck - Crédito: Reprodução / Instagram

Tata Werneck faz homenagem para o amigo Paulo Gustavo: ‘Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu’

A atriz e apresentadora Tata Werneck veio à público para lamentar o primeiro mês desde a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. Nesta sexta-feira, 04/06, ela relembrou fotos de momentos felizes ao lado do amigo e contou como lida com o período de luto.

“Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto”, disse ela.

Desse modo, ela ainda deixou um recado para o amigo. “Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua ARTE unica! Suas personagens brilhantes. Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto”, finalizou.

Luto

Paulo Gustavo faleceu no dia 04 de maio de 2021, aos 42 anos. O artista sofreu graves complicações da Covid-19 e ficou quase dois meses internado em um hospital no Rio de Janeiro. Nesta semana, o estado de saúde dele piorou muito e ele não resistiu.

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, informou o último boletim médico sobre o artista.

Paulo Gustavo era casado com Thales Bretas desde 2015 e deixou dois filhos, Romeu e Gael, de quase dois anos.