Publicidade
Thais Fersoza. Foto: Reprodução/Instagram
Thais Fersoza. Foto: Reprodução/Instagram

Magérrima, Thais Fersoza relembra foto de dia na piscina e ostenta o bronzeado perfeito

A atriz Thais Fersoza agitou as redes sociais ao mostrar sua boa forma em uma nova foto só de biquíni. Na imagem, a musa ostentou seu corpo sarado ao posar com um modelito mínimo e ostentar seu corpo sarado.

Publicidade

Enquanto isso, nos comentários, ela foi muito elogiada. “Que deusa! Linda, Tata!”, disse um seguidor. “Só queria esse abdômen”, escreveu outro. “Linda demais”, comentou mais um. “Perfeita”, elogiou um fã.

++ Thais Fersoza conta sobre a vida íntima com Michel Teló

Mais magra

Nos últimos tempos, Thais Fersoza surpreendeu os fãs ao aparecer mais magra e rebateu as acusações de que teria feito cirurgia. Assim, ela garantiu que emagreceu de forma natural e com esforço na academia.

Publicidade

Parem de ficar achando coisas onde não tem. Não, eu não operei a tireóide, tá tudo bem. Muito obrigada pela preocupação, mas parem com isso. Se a pessoa está gorda é porque está gorda. Se a pessoa está magra é está magra. E se a pessoa se veste assim está errado… mas que coisa desagradável. As pessoas são o que são, como são… As pessoas tem que estar felizes e saudáveis. E se a pessoa não estiver saudável, pode ter certeza que a pessoa está se cuidando e correndo atrás para ficar bem. Não é o meu caso. Graças a Deus eu estou saudável, eu não precisei operar a tireóide. Eu falo tanto sobre alimentação aqui, sobre se exercitar, fazer exercício faz bem para a cabeça e para o corpo. Cara, uma hora o resultado ia chegar né, galera?!”, disse ela.