Juliette revela planos de casamento com Kaique Cerveny
Juliette fala sobre o noivado com Kaique Cerveny e compartilha suas expectativas para o casamento, que deve acontecer até 2026

Juliette fala sobre o noivado com Kaique Cerveny e compartilha suas expectativas para o casamento, que deve acontecer até 2026
Juliette, campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ e agora cantora, abriu o coração sobre o casamento com o noivo Kaique Cerveny, com quem está comprometida desde dezembro do ano passado. Em entrevista para a revista Quem, a artista compartilhou como a relação com o fisiculturista a fez repensar seu conceito sobre o casamento e sobre os sonhos que a vida adulta pode proporcionar.
Antes de se envolver com Kaique, Juliette admitiu que não tinha tempo para idealizar um futuro romântico, sempre focada em outras conquistas profissionais e pessoais. “Eu nunca sonhei casar dessa forma, tinha tantas coisas urgentes na minha vida, que eu confesso não consegui sonhar com coisas românticas”, revelou a cantora. Porém, o encontro com Kaique mudou sua perspectiva: “Depois que eu fui me despreocupando com outras coisas urgentes, fui me dando o direito de sonhar. Quando eu conheci Kaique, comecei a pensar mais sobre [casar], e senti felicidade em realizar isso. Não era um sonho de criança, mas é um sonho de adulto.”
Juliette afirmou que a leveza e segurança que sente ao lado de Kaique refletem em sua música, especialmente no álbum ‘Risca Faca’, que traz uma nova faceta de Juliette – mais segura e sensual. Ela destaca como o relacionamento a ajudou a se sentir mais solta e feliz. “Kaique me trouxe muita leveza e segurança. Ele é tranquilo, me deixa segura e fui ficando mais feliz. Acho que estar mais solta e até mais sensual, tem muito disso. A música reflete quem você é e como você está”, explicou a cantora.
O casal já começa a planejar o casamento, que deve acontecer no fim deste ano ou, no mais tardar, em 2026. Embora ainda não tenham definido todos os detalhes, Juliette revelou que estão considerando diferentes opções de locais, desde o Nordeste até São Paulo, e até pensando se a cerimônia será mais intimista, na praia ou no campo. “A gente tá começando a olhar as coisas. Onde seria, como seria, se no Nordeste, se seria por aqui [São Paulo], na praia, campo, quando vai ser… A gente não começou a executar, não… São os atos executórios, como se diz no Direito”, brincou.
Ver essa foto no Instagram