Publicidade
Thais Fersoza - Crédito: Reprodução / Instagram
Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram

Thais Fersoza esclarece repercussão de foto mais magra e diz que emagreceu com saúde após duas gestações: ‘Eu estou finalmente vendo os resultados da minha dedicação’

A atriz Thais Fersoza compartilhou uma declaração nas redes sociais após postar uma selfie nas redes sociais. Na imagem, ela apareceu mais magra e os fãs fizeram vários comentários dizendo que ela teria emagrecido demais. Porém, a artista rebateu e disse que está saudável e recuperou seu corpo de antes das gestações dos dois filhos.

Publicidade

Nos Stories do Instagram, Fersoza contou que perdeu peso aos poucos e ao cuidar de sua alimentação e exercícios físicos.

Parem de ficar achando coisas onde não tem. Não, eu não operei a tireóide, tá tudo bem. Muito obrigada pela preocupação, mas parem com isso. Se a pessoa está gorda é porque está gorda. Se a pessoa está magra é está magra. E se a pessoa se veste assim está errado… mas que coisa desagradável. As pessoas são o que são, como são… As pessoas tem que estar felizes e saudáveis. E se a pessoa não estiver saudável, pode ter certeza que a pessoa está se cuidando e correndo atrás para ficar bem. Não é o meu caso. Graças a Deus eu estou saudável, eu não precisei operar a tireóide. Eu falo tanto sobre alimentação aqui, sobre se exercitar, fazer exercício faz bem para a cabeça e para o corpo. Cara, uma hora o resultado ia chegar né, galera?!”, disse ela.

Desse modo, ela completou: “Só para parar com essa especulação. Eu estou finalmente vendo os resultados da minha dedicação, da minha busca por um corpo mais saudável, por uma alimentação melhor, fazendo exercícios que não machuquem meu joelho, mas que, ao mesmo tempo, fortaleçam a minha musculatura. Eu acho que eu fiquei tanto tempo grávida e pós-grávida, que as pessoas não lembravam como eu era. Talvez eu não fosse tão magra quanto estou agora, e eu nem estou tão magra assim. E o objetivo não é ficar magra, é ficar com o corpo saudável, com o corpo que eu goste, olhe e fique feliz”.

Felicidade

Por fim, ela questão de dizer que está feliz com seu corpo atual e se sentindo muito bem com os resultados do seu esforço. “Eu emendei duas gestações e demorei muito para cuidar de mim, a olhar mais para mim. Com a pandemia, isso veio bem forte. Quando você se aprofunda e entende melhor sobre alimentação, você fica muito feliz. Eu me sinto mais bem disposta, minha pele está melhor. Foi muito legal essa descoberta nossa, da gente treinar junto, fazer a nossa alimentação, nossa rotina, está sendo muito gostoso”, contou.

Publicidade

Na verdade, é só um reencontro comigo mesmo, com quem eu era depois das gestações e quem eu me tornei após as gestações. A forma como eu gosto de cuidar de mim, a forma como eu gosto de me ver no espelho, e é isso. Tá tudo bem”, finalizou.

++ Thais Fersoza encanta a web ao se declarar ao marido, Michel Teló

Thais Fersoza - Crédito: Reprodução / Instagram
Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram