Publicidade
Michel Teló e Thais Fersoza - Crédito: Reprodução / Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram

“Me satisfaz”, diz Thais Fersoza ao ser questionada sobre a vida sexual com Michel Teló após o casamento

A atriz Thais Fersoza surpreendeu os fãs ao responder uma pergunta sobre sua vida sexual com o marido, o cantor Michel Teló. Um fã mais ousado foi bem direto ao perguntar sobre a intimidade do casal e ela respondeu sem pudores.

Publicidade

“É cansativo casar e ter que transar toda semana?”, perguntou o seguidor.

E ela respondeu: “Honestamente? Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus! Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!”

++ Thais Fersoza renova o visual e mostra antes e depois

Michel Teló e Thais Fersoza - Crédito: Reprodução / Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram

Aniversário de casamento

Em outubro, Thais Fersoza e Michel Teló completaram sete anos de casamento e ela fez uma linda declaração de amor para o amado.

Publicidade

“Nós dois, pra sempre. Ele é o amor da minha vida, o que me complementa, aquele que sempre tem as palavras certas e o olhar. Impressionante como me acalma. Como eu amo te chamar de meu marido, como eu amo ser sua… amo nossos acertos, nossas ‘bateção’ de cabeça, mas que sempre nos fazem crescer, nossa sintonia, nossos planos e nossos sonhos já realizados… nossas escolhas, nossos acertos”, afirmou.

Então, continuou: “Amo tudo que construímos até aquiamo nossa família, nossos aprendizados. A esposa aqui ainda é muito cabeça dura, mas você sabe o quanto quero e me esforço em melhorar, que a gente siga sempre assim, agarradinhos, torcendo um pelo outro, lado a lado. Nos respeitando, nos amando. Que sorte a minha. e não é nada né? Como você sempre diz (e eu amo ouvir!) não é nada para quem vai passar o resto da vida juntos! Viva a gente! Viva o nosso amor”.

Publicidade