Publicidade
Michel Teló e Thais Fersoza, Foto: Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza, Foto: Reprodução/Instagram

Completando sete anos de casamento, os pais da Melinda e Teodoro trocaram declarações de amor

Thais Fersoza e Michel Teló comemoram nesta quinta-feira, 14/10, sete anos de casamento. Assim, nas redes sociais, o casal publicou fotos da viagem romântica e trocou declarações de amor, destacando o amor e respeito que sentem um pelo outro.

Publicidade

Então, ela iniciou a legenda: “Nós dois, pra sempre. Ele é o amor da minha vida, o que me complementa, aquele que sempre tem as palavras certas e o olhar. Impressionante como me acalma. Como eu amo te chamar de meu marido, como eu amo ser sua… amo nossos acertos, nossas ‘bateção’ de cabeça, mas que sempre nos fazem crescer, nossa sintonia, nossos planos e nossos sonhos já realizados… nossas escolhas, nossos acertos”. 

Então, continuou: “Amo tudo que construímos até aqui, amo nossa família, nossos aprendizados. A esposa aqui ainda é muito cabeça dura, mas você sabe o quanto quero e me esforço em melhorar, que a gente siga sempre assim, agarradinhos, torcendo um pelo outro, lado a lado. Nos respeitando, nos amando. Que sorte a minha. e não é nada né? Como você sempre diz (e eu amo ouvir!) não é nada para quem vai passar o resto da vida juntos! Viva a gente! Viva o nosso amor”.

Ainda mais, Michel Teló também se declarou e destacou o quanto é feliz pela união: “O amor da minha vida, 7 anos de casados e não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos. Assim, completou: “Carinhosa, amorosa, linda, parceira, cheirosa, gostosa, meu número, você é o MEU NÚMERO Thais Fersoza”.

Veja as declarações de casamento:

++ Thais e Michel Teló curtem viagem romântica e ganham elogios na web

Publicidade

Publicidade