Publicidade
Michel Teló e Thais Fersoza, Foto: Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza, Foto: Reprodução/Instagram

O casal está aproveitando o feriado prolongado para curtir um momento especial na semana do aniversário de casamento

Thais Fersoza posou ao lado do marido, Michel Teló, em um cenário paradisíaco e deixou a web encantada. Assim, na publicação desta segunda-feira, 11/10, a atriz mostrou novas fotos da viagem com  o cantor sertanejo e arrancou elogios dos fãs. 

Publicidade

“Emendando feriado… e refletindo. Supere seus medos, vença os obstáculos. Busque na sua fé a força e a coragem pra seguir em frente”, escreveu Thais. Ainda mais, horas antes a atriz publicou outras fotos com o marido e aproveitou para se declarar: “Te amo das montanhas aos lagos, do céu até o infinito… que sigamos sempre assim juntinhos”.

Então, nos comentários os fãs não deixaram de elogiar o local que os pombinhos estão visitando. “Que lugar lindíssimo”, destacou um. “Que energia maravilhosa”, comentou outro. “Casal lindo”, afirmou mais um.

Por fim, vale lembrar que nesta semana o casal completa sete anos de casados. Thais Fersoza e Michel Teló estão juntos desde 2012, mas oficializaram o relacionamento em 14 de outubro de 2014. Além disso, fruto da união, o casal são pais de Teodoro e Melinda.

++ Thais surge com bolsa avaliada em R$ 42 mil

Publicidade

Publicidade