Publicidade
Thais Fersoza
Thais Fersoza. Reprodução/ Instagram

Thais Fersoza mostra fotos de viagem com Michel Teló e arranca elogios dos fãs: ‘Maravilhosa’

A atriz Thais Fersoza encantou os seguidores com sua nova publicação nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 07/10, ela compartilhou mais um clique da sua viagem e chamou atenção da web.

Publicidade

Na imagem, Thais apareceu de vestido enquanto passeada com o maridão, o cantor Michel Teló. Além disso, ela surgiu com uma bolsa de grife, avaliada em R$ 42,9 mil.

Em seguida, a estrela recebeu uma chuva de elogios nos comentários: “Linda, como sempre”, “Você é luz”, “Amo esse casal, lindos”, “Maravilhosa”.

Thais Fersoza relembra início da carreira em Malhação: “Grande sonho realizado”

Após a rede Globo cancelar a próxima temporada de Malhação, devido a uma mudança na grade da programação, Thais Fersoza relembrou suas participações na novela. Na última semana, a atriz falou sobre a gratidão de ter feito parte da história de Malhação.

Publicidade

“Malhação foi meu primeiro grande sonho realizado. Eu queria muito ser atriz, queria muito fazer parte daquela turma, daquela galera descolada e daquela academia onde tudo acontecia! Imagina para uma menina de 12 anos, realizar o sonho de ser atriz, na Globo e principalmente na Malhação. Nossa, foi emocionante”, iniciou.

Em seguida, Thais completou: “O ano era 1997 e eu fazia a Angela, uma ginasta se preparando pras olimpíadas! Quantas experiências incríveis, como eu aprendi. Sou muito grata por essa oportunidade! Comecei minha carreira ali e a cada ‘ainda vai levar um tempo, para fechar o que feriu por dentro, natural que seja assim.. tanto pra você quanto pra mim’ é um frio na barriga até hoje”. 

Então, Thais Fersoza falou sobre o aprendizado e como a novela mudou sua vida. “Marcou demais a minha vida! Foi o começo de todo minha trajetória e fui recebida com muito amor. Era mesmo uma escola pra nós que estávamos começando, cada câmera, cada pessoa da técnica, equipe e direção sempre dispostos a nos orientar”, escreveu, por fim. 

Publicidade