Publicidade
Tays Reis
Tays Reis. Reprodução/ Instagram

Tays Reis posa de biquíni fio-dental após drenagem e boa forma rouba a cena: ‘Gente do céu, que mulher’

A cantora Tays Reis elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar um vídeo de biquíni. Em seu perfil do Instagram, ela colocou a boa forma pra jogo ao aparecer com modelito mínimo.

Publicidade

Assim, a musa exibiu a barriguinha seca e as pernas torneadas após drenagem. “Finalizando meu dia com essa drenagem maravilhosa”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, o corpão de Tays Reis chamou atenção da web e rendeu muitos comentários: “Gente do céu, que mulher”, “Maravilhosa demais”, “Quer quebrar a internet com tanta perfeição”, “Linda que eu amo”.

Tays Reis ostenta corpão ao surgir de biquíni
Tays Reis ostenta corpão ao surgir de biquíni. Reprodução/ Instagram
Tays Reis ostenta corpão ao surgir de biquíni

Biel e Tays Reis aparecem juntos pela primeira vez após fim do namoro

A cantora Tays Reis surpreendeu os fãs ao compartilhar um registro com Biel um mês após o fim do namoro. Assim, na última sexta-feira, 25/06, os dois trocaram declarações nas redes sociais.

Publicidade

Na imagem, os cantores apareceram abraçadinhos. “Princeso da minha vida, te amo“, se declarou Tays. Em seguida, o artista compartilhou e disse: “Te amo, te amo, te amo”.

Além disso, ela também confirmou a reconciliação ao compartilhar um vídeo dançando ao som de Aliança, música de Biel e Pelé MilFlows.

Vale lembrar que o ex-A Fazenda Cartolouco já havia comentando sobre o namoro dos cantores Biel Tays ReisEm entrevista, ele revelou que os amigos reataram o relacionamento.

“Isso é um furo! Eles namoraram, se separaram e voltaram”, disparou em entrevista ao podcast Sistema Solari, do apresentador Felipe Solari.

Em seguida, Cartolouco completou: “Nem era para eu estar falando isso. Mas eles são fod*! O Biel e a Tays se gostam e se complementam de um jeito tão bonito. Eu conheço muito bem os dois e eles são fantásticos”, afirmou, por fim.

Publicidade