Publicidade
Cartolouco fala sobre Biel e Tays Reis
Cartolouco fala sobre Biel e Tays Reis. Reprodução/ Instagram

Em entrevista, Cartolouco revela que Biel e Tays Reis reataram o namoro

O ex-A Fazenda Cartolouco abriu o jogo sobre o relacionamento dos cantores Biel e Tays Reis. Em entrevista, ele revelou que os amigos reataram o relacionamento.

Publicidade

“Isso é um furo! Eles namoraram, se separaram e voltaram”, disparou.

Em seguida, Cartolouco completou: “Nem era para eu estar falando isso. Mas eles são fod*! O Biel e a Tays se gostam e se complementam de um jeito tão bonito. Eu conheço muito bem os dois e eles são fantásticos”, afirmou em entrevista ao podcast Sistema Solari, do apresentador Felipe Solari.

Além disso, nesta quinta-feira, 24/06, Tays apareceu nos stories do Instagram falando sobre o lançamento da nova música de Biel, “Aliança“. Então, ela celebrou: “Hoje sai a música do mozão“. Logo depois, o cantor repostou e se declarou: “Te amo!”.

Tays Reis fala sobre lançamento da música de Biel
Tays Reis fala sobre lançamento da música de Biel
De maiô, Tays Reis exibe corpão na web

A cantora Tays Reis encantou os seguidores ao exibir suas curvas em fotos de maiô nas redes sociais. Assim, ela aproveitou o final de semana para renovar o bronzeado e apareceu com um modelito mínimo.

No clique, Tays colocou a boa forma pra jogo ao aparecer com um maiô cavadíssimo e decotado. “Felicidade é ver o sol nascer dentro de você…“, escreveu na legenda.

Logo depois, os fãs da ex-A Fazenda lotaram os comentários de elogios: “A mais linda”, “Maravilhosa demais”, “Que gata”, “Eu amo”.

Publicidade