Publicidade
Tays Reis
Tays Reis. Reprodução/ Instagram

Tays Reis impressiona os seguidores ao aparecer com maiô decotado e cavadíssimo

A cantora Tays Reis encantou os seguidores ao exibir suas curvas em fotos de maiô nas redes sociais. Assim, ela aproveitou o final de semana para renovar o bronzeado e apareceu com um modelito mínimo.

Publicidade

No clique, Tays colocou a boa forma pra jogo ao aparecer com um maiô cavadíssimo e decotado. “Felicidade é ver o sol nascer dentro de você…“, escreveu na legenda.

Logo depois, os fãs da ex-A Fazenda lotaram os comentários de elogios: “A mais linda”, “Maravilhosa demais”, “Que gata”, “Eu amo”.

De maiô, Tays Reis exibe corpão na web
De maiô, Tays Reis exibe corpão na web
De maiô, Tays Reis exibe corpão na web
Biel e Tays Reis trocam comentários nas redes sociais após fim do namoro

Os cantores Biel Tays Reis movimentaram as redes sociais após trocarem comentários no Instagram. Assim, duas semanas após o fim do namoro, o vice-campeão da ‘A Fazenda 12’ deixou um recado inusitado na foto da ex-namorada.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, Tays compartilhou um clique em que deixa à mostra uma peça íntima. Então, Biel comentou: “Minha cueca“. Em seguida, a cantora respondeu: “Vem cá buscar…”.

Logo depois, os fãs do casal ficaram surpresos e levantaram suspeitas de uma possível reconciliação. “Eu amo, quero vocês de volta”, disse uma. “Os melhores, não tem como”, opinou outra. “São fã de vocês, Biel e Tays! Quero ver meu casal juntos novamente e felizes! O amor vence tudo…”, declarou mais uma, por fim.

Publicidade