Publicidade
Tays Reis e Biel
Tays Reis e Biel. Reprodução/ Instagram

Reconciliação? Duas semanas após término, Biel e Tays Reis trocam comentários ousados no Instagram: ‘Vem cá buscar’

Os cantores Biel e Tays Reis movimentaram as redes sociais após trocarem comentários no Instagram. Assim, duas semanas após o fim do namoro, o vice-campeão da ‘A Fazenda 12’ deixou um recado inusitado na foto da ex-namorada.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, Tays compartilhou um clique em que deixa à mostra uma peça íntima. Então, Biel comentou: “Minha cueca“. Em seguida, a cantora respondeu: “Vem cá buscar…”.

Logo depois, os fãs do casal ficaram surpresos e levantaram suspeitas de uma possível reconciliação. “Eu amo, quero vocês de volta”, disse uma. “Os melhores, não tem como”, opinou outra. “São fã de vocês, Biel e Tays! Quero ver meu casal juntos novamente e felizes! O amor vence tudo…”, declarou mais uma, por fim.

Biel e Tays Reis trocam comentários nas redes sociais após fim do namoro
Biel e Tays Reis trocam comentários nas redes sociais após fim do namoro. Reprodução/ Instagram
Tays Reis fala sobre separação de Biel

Depois de surgirem rumores na internet, Tays Reis decidiu confirmar o fim do namoro com o cantor Biel, que conheceu no reality show da Record. Agora, separados, ela contou que os dois tiveram culpa no término e que vai se dedicar ao trabalho.

Publicidade

Assim, logo no início do seu depoimento, a artista contou que decidiu se pronunciar em respeito aos fãs. “Gente, difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos… Só vim falar disso para vocês porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é Tael! Vocês viveram o que a gente viveu. Por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade”, disse Tays. 

Desse modo, ela continuou: “O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre… há casos que um simples diálogo resolveria tudo né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar! E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda”. 

Por fim, Tays Reis contou sobre a separação. “A gente não se odeia, muito pelo contrário! Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal eu entrego nas mãos dele. O ela Tael está sendo quebrado, mas tentam entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo que eu tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho para essa cabecinha voltar a funcionar”, declarou.

Publicidade