Publicidade
Biel e Tays Reis - Crédito: Reprodução / Instagram
Biel e Tays Reis – Crédito: Reprodução / Instagram

Ex-A Fazenda, Tays Reis confirma fim do namoro com Biel e explica seus sentimentos para os fãs: ‘A gente não se odeia’

A cantora e ex-A Fazenda Tays Reis está solteira novamente! Depois de surgirem rumores na internet, ela decidiu confirmar o fim do namoro com o cantor Biel, que conheceu no reality show da Record. Agora, separados, ela contou que os dois tiveram culpa no término e que vai se dedicar ao trabalho.

Publicidade

Assim, logo no início do seu depoimento, a estrela contou que decidiu se pronunciar em respeito aos fãs. “Gente, difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos… Só vim falar disso para vocês porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é Tael! Vocês viveram o que a gente viveu. Por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade”, disse ela. 

Desse modo, ela continuou: “O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre… há casos que um simples diálogo resolveria tudo né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar! E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda”. 

Por fim, ela contou sobre a separação. “A gente não se odeia, muito pelo contrário! Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal eu entrego nas mãos dele. O ela Tael está sendo quebrado, mas tentam entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo que eu tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho para essa cabecinha voltar a funcionar”, declarou.

Publicidade