Publicidade

Tays Reis celebra aniversário de Biel com homenagem especial: ‘Parte da minha vida’

Biel completou 25 anos de vida e ganhou uma linda declaração da namorada, Tays Reis

Tays Reis e Biel. Reprodução/ Instagram

A cantora Tays Reis não deixou passar em branco o aniversário do namorado, Biel. Neste sábado, 20/03, o cantor completou 25 anos de vida e ganhou uma linda homenagem da amada.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, Tays publicou uma foto de Biel e se declarou: “Eu tirei essa foto pra mandar pra ele e acabei usando agora, para representar esse ser de luz que entrou na minha vida e fez morada. Mô, te amo muito!” começou.

Hoje só quero te desejar tudo de mais maravilhoso desse mundo. Eu tenho um baita orgulho de quem você é, de onde quer chegar e de quem vai se tornar. Saiba que estarei aqui para o que der e vier, sempre vou te proteger e pedir pra Deus iluminar ainda mais a seu caminho. Te amo!!!! Obrigada por fazer parte da minha vida!”, finalizou a ex-A Fazenda.

Biel fez questão de responder a publicação da namorada: “Meu presente de Deus. Sua presença na minha vida só confirma que eu tô no caminho certo. Sou seu fã, minha melhor amiga. Obrigado por tudo! Ansioso por tudo que a gente ainda vai viver juntos. Feliz em trilhar meu caminho do seu lado! Tudo fica mais leve e simples… Mulherão da por** eu te amo!”, escreveu o dono do hit “Química“.

Publicidade