Publicidade
Biel e Tays Reis
Biel e Tays Reis. Reprodução/ Instagram

Biel e Tays Reis surgem abraçadinhos e trocam declarações nas redes sociais: ‘Te amo’

A cantora Tays Reis surpreendeu os fãs ao compartilhar um registro com Biel um mês após o fim do namoro. Assim, nesta sexta-feira, 25/06, os dois trocaram declarações nas redes sociais.

Publicidade

Na imagem, os cantores apareceram abraçadinhos. “Princeso da minha vida, te amo“, se declarou Tays. Em seguida, o artista compartilhou e disse: “Te amo, te amo, te amo”.

Além disso, mais cedo, Biel compartilhou um momento de diversão de Tays. A musa apareceu só de roupão ao brincar com uma bola.

Vale lembrar que Tays Reis e Biel começaram o relacionamento dentro da ‘A Fazenda 12’.

Biel e Tays Reis aparecem juntos pela primeira vez após fim do namoro

Cartolouco entrega reconciliação de Biel e Tays Reis

Nesta semana, o ex-A Fazenda Cartolouco abriu o jogo sobre o namoro dos cantores Biel Tays Reis. Em entrevista, ele revelou que os amigos reataram o relacionamento.

“Isso é um furo! Eles namoraram, se separaram e voltaram”, disparou.

Em seguida, Cartolouco completou: “Nem era para eu estar falando isso. Mas eles são fod*! O Biel e a Tays se gostam e se complementam de um jeito tão bonito. Eu conheço muito bem os dois e eles são fantásticos”, afirmou em entrevista ao podcast Sistema Solari, do apresentador Felipe Solari.

Publicidade

Recentemente, a cantora Tays Reis encantou os seguidores ao exibir suas curvas em fotos de maiô nas redes sociais. Assim, ela aproveitou o final de semana para renovar o bronzeado e apareceu com um modelito mínimo.

No clique, Tays colocou a boa forma pra jogo ao aparecer com um maiô cavadíssimo e decotado. “Felicidade é ver o sol nascer dentro de você…“, escreveu ela na legenda. Logo depois, os fãs da ex-A Fazenda lotaram os comentários de elogios: “A mais linda, eu amo muito”, “Maravilhosa demais”, “Que gata”, “Eu amo, deusa”.

Publicidade