Publicidade
Simaria, da dupla com Simone
Simaria, da dupla com Simone. Reprodução/ Instagram

Simaria encanta web ao mostrar momento com a família

A cantora Simaria, da dupla com Simone, aproveitou que estava todo mundo em casa para renovar a foto em família. Assim, nesta quinta-feira, 17/06, ela posou com o marido, Vicente Escrig, e os dois filhos, Giovanna e Pawel.

Publicidade

Na imagem, os quatro posaram juntos, um na frente do outro. Já em outro clique, a mamãe coruja surgiu sozinha com os herdeiros.

Simaria reúne marido e os dois filhos em nova foto
Simaria reúne os dois filhos em nova foto. Reprodução/ Instagram

Simaria comemora aniversário com look poderoso

Na última quarta-feira, 16/06, Simaria completou 39 anos de vida. Assim, nas redes sociais, ela postou uma reflexão e compartilhou algumas fotos do look escolhido para a comemoração.

Na imagem, a musa apareceu com um vestido todo aberto e com fenda na lateral“Eu, com meus 39 anos, muito grata a vida e a Deus, que sempre cuidou de mim”, começou.

Recentemente, Alexandre Correa comoveu ao publicar um vídeo de agradecimentos à Simaria Mendes. Isso porque, o marido de Ana Hickmann lutou contra um câncer no pescoço, mas contou com o apoio da cantora durante o tratamento.

Publicidade

Assim, Alexandre Correa recorreu ao Instagram para contar sobre o caso: “Durante todo o meu tratamento, desde o dia 1, até quase próximo de eu sair do hospital, todos os dias eu recebia uma mensagem sua. Eu queria muito publicamente, de verdade, te agradecer”, começou.

Emocionada, Simaria, que estava ao seu lado, interrompeu o amigo: “Foi de coração”, afirmou. “Eu tenho absoluta certeza“, respondeu o empresário.

“Queria que você soubesse que eu guardei as mensagens e eu quero que você saiba que o que você precisar na sua vida você conte comigo”, declarou ele aos prantos.

Publicidade