Publicidade
Alexandre Correa chora ao falar do apoio de Simaria Mendes durante quimioterapia
Alexandre Correa chora ao falar do apoio de Simaria Mendes durante quimioterapia – Créditos: Reprodução/Instagram

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa agradeceu a cantora pelas mensagens carinhosas enquanto lutava contra o câncer

Na última sexta-feira, 12/06, Alexandre Correa comoveu ao publicar um vídeo de agradecimentos à Simaria Mendes. Isso porque, o marido de Ana Hickmann lutou contra um câncer no pescoço, mas contou com o apoio da cantora durante o tratamento.

Publicidade

Assim, Alexandre Correa recorreu ao Instagram para contar sobre o caso: “Durante todo o meu tratamento, desde o dia 1, até quase próximo de eu sair do hospital, todos os dias eu recebia uma mensagem sua. Eu queria muito publicamente, de verdade, te agradecer”, começou.

Emocionada, Simaria, que estava ao seu lado, interrompeu o amigo: “Foi de coração”, afirmou. “Eu tenho absoluta certeza“, respondeu o empresário.

“Queria que você soubesse que eu guardei as mensagens e eu quero que você saiba que o que você precisar na sua vida você conte comigo”, declarou ele aos prantos.

Em seguida, a sertaneja ainda revelou mensagens que mandava para Alexandre. “Às vezes Deus tocava no meu coração e eu mandava louvores para ele, cantava… Mas teve muitas vezes que eu falava ‘o Ale precisa ouvir isso, que Deus está com ele em todo momento’. Eu sempre dizia que você é forte, é guerreiro, vai sair disso, você lembra?”, continuou.

Publicidade

Ele, por sua vez, relatou: “Na verdade, eu escutava e mais outros 5 enfermeiros. Todos gostavam muito”.

Por fim, Ana Hickmann apareceu também emocionada no vídeo, para um abraço com Alexandre Correa e Simaria. “Isso aqui é amizade, é família”, disse a apresentadora.