Publicidade
Pyong Lee e Sammy Lee
Pyong Lee e Sammy Lee. Reprodução/ Instagram

Sammy Lee abre o jogo e fala sobre decisão de reatar o relacionamento com Pyong Lee

A influencer Sammy Lee conversou com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, sobre o seu relacionamento com o hipnólogo Pyong Lee. Durante o bate-papo, ela contou sobre sua decisão de reatar o casamento com o ex-BBB.

Publicidade

“Não conseguiria voltar se eu não sentisse uma mudança honesta e verdadeira. A minha evolução pessoal, nesses últimos meses, também foi muito significativa para a minha decisão. Sem falar no Jake, ele é um vínculo eterno que terei com Pyong. O nosso filho é a combinação mais pura das nossas qualidade e que nos impulsiona para frente”, disse Sammy.

Em seguida, ela comentou sobre o vídeo de Pyong pedindo desculpas publicamente. “No final do vídeo, eu senti esperança. Passei muitas noites orando para Deus, mas quando vi o vídeo, senti paz. A paz que excede todo entendimento, que não tem explicação”, relatou, por fim.

Nesta semana, João Figueiredo apoiou a volta de Pyong Lee com Sammy Lee e garantiu que está na torcida pela nova fase do casal. Assim, nas redes sociais, o marido de Sasha defendeu com unhas e dentes a decisão deles e mandou recado para os críticos.  “Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo! Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso! Feliz pela família, que eles cresçam em graça e sabedoria sempre! Sejam felizes!”, escreveu.

++ Sammy Lee reata o casamento com Pyong Lee

Publicidade