Publicidade
Em desabafo, Pyong Lee chora ao pedir perdão para Sammy
Em desabafo, Pyong Lee chora ao pedir perdão para Sammy – Crédito: Reprodução / Instagram

Após sumiço de quatro meses por separação polêmica, ex-BBB Pyong Lee retornou na web com uma carta aberta: “Abomino quem já fui”

Nesta sexta-feira, 15/10, Pyong Lee apareceu nas redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre suas escolhas de vida.

Publicidade

Isso porque, ele se afastou por quatro meses das redes sociais desde o fim da Ilha Record. No reality, rumores apontavam que o hipnólogo teria traído a esposa, Sammy, com Antonela Avellaneda, que supostamente causou a separação do casal pouco depois.

Assim, em vídeo publicado no Instagram, o ex-BBB leu uma carta aberta em que refletia sobre suas recentes atitudes: “Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem opiniões externas, sem ego e sem esperanças. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem“, começou ele.

“É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim”, continuou.

“Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Me vi como jamais tinha visto (…), doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais e líderes, mas principalmente por Deus. Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui”.

Publicidade

Perdão para Sammy

Em seguida, Pyong Lee pediu perdão para a ex-esposa, Sammy, com quem era casado e teve o pequeno Jake. “Em 2400 horas, não existia um segundo onde eu não me arrependesse profudamente de ter aberto uma ferida no seu coração. (…) Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho”, lamentou.

Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor, para de ter orgulho de carregar meu sobrenome. Não por fama ou dinheiro.”

Por fim, o hipnólogo afirmou que continuará lutando pela família:  “Hoje sei quem eu sou e minha história será um testemunho. O amor de Deus muda caráter sim e eu serei a prova viva. Espero que vocês me vejam muito por aí. Hoje tenho meus valores bem claros e definidos. Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos ser seu amigo. Estar perto de você é como um por do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso.”

Publicidade