Publicidade
Pyong Lee e Sammy Lee com o filho, Jake
Pyong Lee e Sammy Lee com o filho, Jake. Reprodução/ Instagram

Sammy Lee abre o jogo e revela detalhes do retiro espiritual que foi com Pyong Lee após separação

A influencer Sammy Lee revelou se existe a possibilidade de reatar o relacionamento com Pyong Lee. Apesar dos boatos, ela revelou que não está pensando em reconciliação neste momento.

Publicidade

Não é o momento para pensar sobre assuntos de reconciliação. Estou bem resolvida quanto a tudo isso. É natural que eu mantenha contato com ele, desejando toda saúde e paz do mundo, mas atualmente estou focando no meu bem-estar e nos meus planos profissionais”, contou.

Além disso, Sammy revelou detalhes do retiro espiritual que foi junto com o ex-BBB. “Não houve nenhum aspecto romântico no retiro”, ressaltou. “Fomos em carros separados, hospedados em quartos separados e seguindo agendas de programações distintas. O retiro foi uma oportunidade de relaxamento físico e mental e, principalmente, me reconectar com Cristo e a natureza”, revelou.

Quando se vive nas redes sociais o mundo acaba se tornando muito barulhento, repleto de ruídos. Precisei de um tempo para calar esses sons e poder ouvir claramente a voz de Deus”, disse Sammy, por fim.

Sammy Lee abre o coração ao falar sobre separação de Pyong Lee

Após o anúncio da separação, Sammy Lee se pronunciou em comunicado enviado à imprensa. Assim, ela relatou que guardará apenas as memórias boas do seu casamento com Pyong.

Publicidade

A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, relatou.

Além disso, nas redes sociais, Sammy agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais: “Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas. Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo”, disse.

Publicidade