Publicidade
Pyong Lee e Sammy Lee
Pyong Lee e Sammy Lee. Reprodução/ Instagram

Pyong e Sammy Lee estariam em um retiro juntos porém fazendo programação distintas e com quartos separados

Pyong e Sammy Lee estão no mesmo lugar juntos em um retiro espiritual em Minas Gerais. Assim, de acordo com Fábia Oliveira divulgou que o casal está no mesmo lugar mas não estão compartilhando o mesmo quarto. Além disso, eles estão com programações distintas.  

Publicidade

De acordo com a coluna Em Off, o ex-casal está na Estância Paraíso — Ministério Restaurando Vidas. 

Por fim, de acordo com a equipe de Sammy, ela está no retiro para ‘reconstruir sua relação com Cristo’.

Sammy Lee abre o coração ao falar sobre separação de Pyong Lee

A influencer Sammy Lee falou sobre a separação de Pyong Lee em comunicado enviado à imprensa na última quarta-feira, 18/08. Assim, ela relatou que guardará apenas as memórias boas do seu casamento.

A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, disse.

Publicidade

Além disso, nas redes sociais, Sammy agradeceu o carinho dos fãs: “Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas. Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo”, refletiu.

Em seguida, ela completou: “Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês”, ressaltou, por fim.

Publicidade