Publicidade
Pyong Lee e Sammy Lee
Pyong Lee e Sammy Lee. Reprodução/ Instagram

Sammy Lee fala sobre o fim do casamento com Pyong Lee: ‘Guardo apenas as memórias boas no meu coração’

A influencer Sammy Lee falou sobre a separação de Pyong Lee em comunicado enviado à imprensa na última quarta-feira, 18/08. Assim, ela relatou que guardará apenas as memórias boas do seu casamento.

Publicidade

A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, disse.

Além disso, nas redes sociais, Sammy agradeceu o carinho dos fãs: “Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas. Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo”, refletiu.

Em seguida, ela completou: “Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês”, ressaltou, por fim.

Sammy Lee conta sobre ataques de ódio ao seu filho

Sammy Lee revelou ter recebido mensagens de ódio por causa da participação de seu ex-marido Pyong Lee no BBB 20. 

Publicidade

Assim, durante uma participação ao podcast POD DELAS, Sammy contou que recebeu mensagens de ódio onde pediam a morte do filho do ex-casal, Jake“Eu descobri o ódio da internet, pessoas desejavam que meu filho falecesse, que meu filho nascesse com dificuldades. Eu não sabia do ódio da internet, eu só chorava todos os dias”, disparou ela.

Além disso, Sammy revelou que mesmo o nascimento de seu filho ter sido um dos momentos mais importantes de sua vida, a gestação foi triste. “Eu falo que o nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz, apesar de ele ter nascido. Eu estava feliz com o nascimento dele, mas eu senti que eu não estava ali 100%. As fotos do meu parto nem postei porque são tão tristes, dá para ver a tristeza nos meus olhos”, finalizou.

Publicidade