Publicidade
Sabrina Sato
Sabrina Sato. Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato aposta em cabelo mais curto e escuro para marcar presença na Semana de Moda de Paris: ‘Eu gosto de me reinventar em cada trabalho’

A apresentadora Sabrina Sato está com novo visual! Nesta sexta-feira, 24/09, a estrela decidiu passar por uma transformação e mostrou o resultado da mudança nas redes sociais.

Publicidade

Nos registro, Sabrina surgiu com o cabelo mais curto e escuro. “Mudei! Essa é a minha nova cor de cabelo, 3.0 Castanho Escuro! Vocês sabem que eu amo mudar… Já fui loira, morena e agora to com o cabelo mais escuro e uniforme”, disse na legenda da publicação.

Eu amo mudar e não me importo em cortar, pintar ou radicalizar meus fios. Eu gosto de me reinventar em cada trabalho, e agora uma nova fase virá junto com esse visual mais escuro, com o corte mais curtinho para facilitar a vida“, contou a apresentadora.

Sabrina Sato decidiu renovar o visual para chegar em grande estilo na sua próxima viagem, Paris. A musa estará presente semana de moda internacional, que acontece a partir da próxima segunda-feira, 27/09.

Crédito da foto: Divulgação / João Viegas
Sabrina Sato
Crédito da foto: Divulgação / João Viegas
Crédito da foto: Divulgação / João Viegas

Sabrina Sato deixa trabalho às pressas após susto com a filha: ‘Fiquei desesperada’

Sabrina Sato levou um susto ao precisar abandonar o trabalho às pressas para acudir a filha, Zoe. Isso porque, a garotinha estava apresentando sintomas virais e deixou a mamãe super preocupada.

Publicidade

Através dos stories do Instagram, a artista mostrou que a herdeira estava de repouso na cama e aparentemente abatida. Então, ela explicou: “Eu saí correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito, porque precisei levar a Zoe ao pediatra“, disse.

Era um dia super importante para o Duda, porque ele tinha a pré-estreia do primeiro longa que ele atuou… Eu já tinha tudo organizado, ia com ele, mas desmarquei tudo o que tinha. Foi a maior correria porque o Duda quis ir com a gente para o pediatra. Ele saiu no meio da consulta e eu voltei com a Zozo. O médico disse que ela vai ficar ótima”, contou Sabrina, por fim.

Publicidade