Publicidade
Sabrina Sato deixa trabalho às pressas após susto com a filha: 'Fiquei desesperada'
Sabrina Sato deixa trabalho às pressas após susto com a filha: ‘Fiquei desesperada’ –

Sabrina Sato desabafou sobre correria ao levar a pequena Zoe pela primeira vez ao médico com sintomas virais

Nesta última terça-feira, 21/09, Sabrina Sato levou um susto daqueles ao precisar abandonar o trabalho às pressas para acudir a filha, Zoe. Isso porque, a pequena estava apresentando sintomas virais e deixou a mamãe de primeira viagem super preocupada.

Publicidade

Através dos stories do Instagram, a apresentadora mostrou que a herdeira estava de repouso na cama e aparentemente abatida. Então, ela explicou: “Eu saí correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito, porque precisei levar a Zoe ao pediatra“, começou.

Era um dia super importante para o Duda, porque ele tinha a pré-estreia do primeiro longa que ele atuou… Eu já tinha tudo organizado, ia com ele, mas desmarquei tudo o que tinha. Foi a maior correria porque o Duda quis ir com a gente para o pediatra. Ele saiu no meio da consulta e eu voltei com a Zozo. O médico disse que ela vai ficar ótima”, afirmou.

++ Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe faz pose e acena para fotógrafos

De acordo com a musa, por ser a primeira vez que a pequena apresenta estes sintomas, não sabia como reagir: “Ela foi para a escola ontem de manhã, mas no final da tarde começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada (…) Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha“.

Publicidade

“Mesmo que ela já tenha dois anos, sou uma mãe de primeira viagem. E como a Zoe passou a maior parte da vida dela em pandemia, só em casa, agora que está indo para a escola começou a pegar gripe, virose. Então eu fiquei desesperada. Mas agora estou em casa, mais tranquila”, garantiu.

++ Juliette ultrapassa Sabrina Sato e é a ex-BBB mais seguida no Instagram

Publicidade