Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Regina Casé relembra surpresa feita por Paulo Gustavo

Regina Casé relembra surpresa preparada por Paulo Gustavo
Regina Casé relembra surpresa preparada por Paulo Gustavo - Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz falou sobre a amizade com o humorista e pediu orações pela recuperação de Paulo Gustavo

Regina Casé emocionou os seguidores ao prestar uma homenagem a Paulo Gustavo. A princípio, a atriz relembrou uma surpresa preparada pelo humorista e falou com carinho sobre a amizade dos dois.

Assim, ela escreveu na legenda: “Sabe o que é ter um amigo pra quem você pode confessar abertamente que adora torta salgada com muitas camadas e cobertura de maionese, milho, ervilha, batata palha….?? E esse amigo traz pra você, diretamente de Niterói, no domingo, essa iguaria deliciosa feita pela sua mãe, nossa querida Déa Lúcia???”.

Em seguida, a artista declarou que sente muitas saudades do ator e que está torcendo pela sua recuperação. “Meu amor… Tô com muita saudade dessas surpresas maravilhosas que só você faz. Rezando muito pra que a gente consiga segurar a nossa ansiedade e você tenha paz, calma e serenidade pra seguir melhorando no tempo que o tempo tem… Mas que a saudade tá braba, tá”, disse.

Por fim, Regina pediu para os fãs não desanimarem e continuarem torcendo pela recuperação de Paulo Gustavo. “Vamos continuar pedindo e agradecendo, rezando, orando, torcendo…. Paulo Gustavo a gente te ama mais que Torta Salgada!!!! E como PG sempre diz que o humor salva: que camada você mais amava e qual você mais odiava na Torta Salgada??? Ameixa? Atum???“, encerrou.

Estado de saúde de Paulo Gustavo

De acordo com o último boletim médico divulgado na noite da última segunda-feira, 19/04, Paulo Gustavo apresenta sinais de recuperação das funções pulmonares.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade. Apresenta alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”, diz a nota.