Publicidade
Regina Casé relembra surpresa preparada por Paulo Gustavo
Regina Casé relembra surpresa preparada por Paulo Gustavo – Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz falou sobre a amizade com o humorista e pediu orações pela recuperação de Paulo Gustavo

Regina Casé emocionou os seguidores ao prestar uma homenagem a Paulo Gustavo. A princípio, a atriz relembrou uma surpresa preparada pelo humorista e falou com carinho sobre a amizade dos dois.

Publicidade

Assim, ela escreveu na legenda: “Sabe o que é ter um amigo pra quem você pode confessar abertamente que adora torta salgada com muitas camadas e cobertura de maionese, milho, ervilha, batata palha….?? E esse amigo traz pra você, diretamente de Niterói, no domingo, essa iguaria deliciosa feita pela sua mãe, nossa querida Déa Lúcia???”.

Em seguida, a artista declarou que sente muitas saudades do ator e que está torcendo pela sua recuperação. “Meu amor… Tô com muita saudade dessas surpresas maravilhosas que só você faz. Rezando muito pra que a gente consiga segurar a nossa ansiedade e você tenha paz, calma e serenidade pra seguir melhorando no tempo que o tempo tem… Mas que a saudade tá braba, tá”, disse.

Por fim, Regina pediu para os fãs não desanimarem e continuarem torcendo pela recuperação de Paulo Gustavo. “Vamos continuar pedindo e agradecendo, rezando, orando, torcendo…. Paulo Gustavo a gente te ama mais que Torta Salgada!!!! E como PG sempre diz que o humor salva: que camada você mais amava e qual você mais odiava na Torta Salgada??? Ameixa? Atum???“, encerrou.

Estado de saúde de Paulo Gustavo

De acordo com o último boletim médico divulgado na noite da última segunda-feira, 19/04, Paulo Gustavo apresenta sinais de recuperação das funções pulmonares.

Publicidade

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade. Apresenta alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”, diz a nota.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques