Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Juliana Paes se emociona ao falar sobre Paulo Gustavo

Juliana Paes se emociona ao falar sobre Paulo Gustavo
Juliana Paes se emociona ao falar sobre Paulo Gustavo - Créditos: Reprodução / Instagram / João Cotta

A atriz chorou ao falar sobre a recuperação do humorista

Juliana Paes não segurou a emoção ao falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo na noite da última segunda-feira, 19/04. A princípio, a atriz chorou ao se deparar com um filme do humorista sendo exibido na TV e comentou sobre a recuperação do amigo.

“Cheguei em casa e acabei de ver o post da Mônica Martelli. Fiquei super emocionada e logo depois liguei a televisão. Olha quem está na televisão. Eu acredito. Vamos continuar em oração por ele”, afirmou a artista nos Stories do Instagram.

A publicação citada por Juliana se trata de um texto compartilhado por Martinelli, mas que foi escrito por Susana Garcia Capri. A diretora e amiga de Paulo Gustavo visitou o ator no hospital e revelou que pode conversar com ele.

Desta forma, a cineasta escreveu: “Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho”.

Estado de saúde de Paulo Gustavo

A equipe médica responsável pelo tratamento do humorista divulgou um novo boletim na noite da última segunda-feira, 19/04, informando que Paulo Gustavo apresenta sinais de recuperação das funções pulmonares.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade. Apresenta alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”“, diz a nota.