Publicidade
Paulo Gustavo e marido, Thales Bretas
Paulo Gustavo e marido, Thales Bretas. Reprodução/ Instagram

Paulo Gustavo apresenta sinais de recuperação das funções pulmonares

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas usou as redes sociais nesta segunda-feira, 19/04, para desabafar sobre a recuperação do ator. Isto porque um novo boletim informou que Paulo apresentou sinais de melhora.

Publicidade

Então, em seu perfil do Instagram, o médico Thales celebrou: “Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do “Felizes para sempre”. A vida é uma sucessão de sustos e suspiros… vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo!!!”, escreveu.

Logo depois, Thales rasgou elogios para Paulo. “Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?! Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma!“, disse.

Assim, o marido de Paulo comentou que aos poucos está sentindo o ator mais ‘presente’. “Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida!“, falou.

Por fim, Thales se declarou para Paulo: “Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas!! Te amo meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma!”.

Publicidade

Então, em seguida, os internautas aproveitaram para deixar mensagens carinhosas na publicação. “Paulo Gustavo vai ficar bem”, “Já já ele está em casa e 100%”, “Vai ficar tudo bem, rezando muito”.

Marido de Paulo Gustavo celebra recuperação do ator
Marido de Paulo Gustavo celebra recuperação

Publicidade