Publicidade
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo. Créditos: Globo / Victor Pollak

Internado desde 13 de março, Paulo Gustavo apresenta sinais de recuperação das funções pulmonares

Nesta segunda-feira, 19/04, a assessoria de Paulo Gustavo emitiu um novo boletim sobre o quadro de saúde do ator. De acordo com a equipe médica, o artista apresentou sinais de melhoras.

Publicidade

‘Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante,  é de estabilidade. Apresenta alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”, declarou.

Então, logo depois, completou: “Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”.

Por fim, a assessoria agradeceu o carinho dos fãs. “A família do ator agradece todo o carinho e orações. Pedimos que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, disse.

Vale lembrar que Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março devido às complicações da Covid-19.

Publicidade
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo. Créditos: Globo / Victor Pollak
Amiga de Paulo Gustavo fala de visita no hospital

A diretora Susana Garcia usou as redes sociais nesta segunda-feira, 19/04, para fazer um relato sobre Paulo Gustavo.

Então, ela detalhou uma visita que fez a ele no hospital onde está internado no Rio de Janeiro. “Meu querido. Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”, começou.

Em seguida, ela segue dizendo: “Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades”, falou para Paulo Gustavo.

Publicidade

Susana continua: “Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor”, escreveu, por fim.