Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Pai de Whindersson Nunes fala sobre a morte do neto

Pai de Whindersson Nunes se emociona com o nascimento prematuro do neto
Whindersson Nunes e o pai, Hidelbrando Batista - Crédito: Reprodução / Instagram

Pai de Whindersson Nunes comove com mensagem após a despedida precoce do neto: ‘Deixou passar 24 horas com os familiares’

O senhor Hidelbrando Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, comoveu seus seguidores ao falar sobre a dor de perder o neto recém-nascido, João Miguel. Em um post no Instagram, ele agradeceu pelo carinho dos fãs neste momento delicado.

Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança, antes mesmo de nascer, foi tão amada que Deus deixou ela vir ao mundo e passar 24 horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu. Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé”, escreveu.

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação, e faleceu um dia depois.

Ao falar pela primeira vez sobre a morte do filho, o humorista criticou as mensagens negativas que a noiva recebeu dos haters durante a gestação. “Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com vc nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto”, declarou.