Publicidade
Whindersson Nunes - Crédito: Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes – Crédito: Reprodução / Instagram

Horas após perder o primeiro filho, Whindersson Nunes desabafa sobre ofensas para a noiva na gestação: ‘Que Deus me tire desse lugar escuro’

O humorista Whindersson Nunes emocionou seus fãs com um desabafo potente após a morte do primeiro filho, João Miguel, após o nascimento prematuro. O bebê é fruto do relacionamento dele com a noiva, Maria Lina, e faleceu na madrugada desta segunda-feira, 31/05, apenas um dia após seu nascimento.

Publicidade

Assim, algumas horas após a despedida precoce, Whindersson compartilhou um texto com seus sentimentos nas redes sociais. Ele falou sobre a alegria de ter visto seu filho com vida, da dor de perdê-lo e repudiou as mensagens ofensivas que a noiva recebeu durante a gestação.

“Para João Miguel…Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”, começou seu texto, postando também a música no Instagram.

Dor de um pai

Então, ele continuou: “Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dEle ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com vc nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto”, declarou. 

Assim, Whindersson Nunes finalizou com um recado para seu filho: “Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você esta vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”.

Publicidade