Publicidade
Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff. Reprodução/ Instagram

Fã recupera declaração feita por Marília Mendonça para Murilo Huff e ele diz: ‘Nunca tinha lido isso’

O cantor Murilo Huff ficou encantado ao se deparar com uma declaração de amor feita pela cantora Marília Mendonça quando ainda estavam juntos. Pouco mais de uma semana após a morte da estrela, um fã-clube compartilhou o print de um post feito por ela no Twitter no final de 2019.

Publicidade

Na mensagem, Marília disse: “Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos. (…) Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”.

Ao ver a mensagem dela, Murilo ficou emocionado e disse que não viu o post na época em que foi feito. “Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso”, escreveu ele.

++ Mãe de Marília Mendonça diz que o neto ainda não sabe da morte da mãe

Murilo Huff vê declaração que foi feita por Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Instagram
Murilo Huff vê declaração que foi feita por Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Nos últimos dias, Murilo Huff e a mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, anunciaram que vão ter a guarda compartilhada de Léo, de quase dois anos. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, contou ela. E Murilo completou: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”.

Publicidade

++ Maraísa fala sobre a decisão de assumir os shows de Marília Mendonça