Publicidade
Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Filho de Marília Mendonça terá a guarda compartilhada pelas duas famílias

A família da cantora Marília Mendonça já definiu como será a guarda do pequeno Léo, de quase dois anos, após o falecimento repentino da mãe dele. Nesta quarta-feira, 10/11, foi revelado que a guarda do menino será compartilhada pela avó materna, dona Ruth, e o pai, o cantor Murilo Huff.

Publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, a decisão foi em comum acordo entre as duas famílias e seguindo o que seria o desejo da cantora. A mãe de Marília se pronunciou sobre a decisão. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, afirmou.

O cantor Murilo Huff também se pronunciou sobre a guarda do filho. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, declarou.

Em outro momento, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça informou que a família não fará missa de sétimo dia para a cantora e seu tio, Abicieli. “Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas”, informaram. 

++ Marília Mendonça conquistou patrimônio milionário em sua carreira

Publicidade
Dona Ruth e Murilo Huff - Crédito: Divulgação
Dona Ruth e Murilo Huff – Crédito: Divulgação