Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Mônica Martelli chora ao falar sobre estado de saúde de Paulo Gustavo

Mônica Martelli chora ao falar sobre Paulo Gustavo
Mônica Martelli chora ao falar sobre Paulo Gustavo - Créditos: Divulgação

A apresentadora do programa Saia Justa, da GNT, se emocionou ao falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo

A atriz Mônica Martelli caiu no choro ao comentar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo no programa Saia Justa, da GNT, na noite desta quarta-feira, 07/04.

A apresentadora se emocionou ao falar sobre o grande amigo, com quem estrelou o filme Minha Vida em Marte, e que segue intubado em um hospital no Rio de Janeiro com Covid-19.

“Eu estou com muito medo. Tenho um amigo muito querido que está lutando. Estou com muito medo pelo Paulo Gustavo…”, disse a artista durante o programa ao vivo.

Por fim, ela completou: Tenho muita fé. O Brasil tem fé que ele sairá dessa!“.

Estado de saúde de Paulo Gustavo

Na última quarta-feira, 08/04, o humorista Paulo Gustavo precisou passar por transfusão de sangue durante seu tratamento contra a Covid-19. O paciente continua sedado e realizando terapia por ECMO, que conta com um tipo de pulmão artificial.

Por isso, o marido dele, o médico Thales Bretas, informou que o humorista acaba perdendo um pouco de sangue e precisou realizar a transfusão.

Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue“, relatou ele.