Publicidade
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas – Crédito: Reprodução / Instagram

Marido de Paulo Gustavo fala sobre o tratamento contra a Covid-19 com transfusão de sangue: ‘Segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso’

Lutando contra a Covid-19, o humorista Paulo Gustavo foi submetido a transfusão de sangue durante seu tratamento com terapia por ECMO, que é um pulmão artificial. Agora, a família dele veio à público para pedir doação de sangue e também conscientizar sobre a importância deste ano em qualquer estado brasileiro.

Publicidade

Em um post no Instagram, o marido dele, o médico Thales Bretas, contou sobre o estado de saúde do artista, que está melhorando aos poucos e recebeu bolsas de sangue.

Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue“, afirmou.

Doação de sangue

Na sequência, Thales Bretas falou da doação de sangue e a importância deste gesto para a saúde de todos. “Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias!! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar. Quem puder doar, o endereço e os dados estão na foto. É importante falar que a doação é pro PAULO GUSTAVO AMARAL pra repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue pra ele e pra muitos outros que estão precisando! Se você não mora no Rio, doe mesmo assim na sua cidade! TODO O BRASIL PRECISA DE DOAÇÕES, e a sua vai fazer diferença!“, declarou. 

Assim, no final do seu depoimento, o marido de Paulo Gustavo contou o quanto a família agradece pelas orações dos fãs pela saúde do humorista. “Desde já agradeço muito as orações, as energias positivas e agora o ato da doação que pode salvar vidas! Sigamos firmes esperando meu amor voltar pros nossos lares!“, afirmou. 

Publicidade