Publicidade
Mariana Uhlmann relata frustração com o marido. Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann relata frustração com o marido. Foto: Reprodução/Instagram

A esposa de Felipe Simas compartilhou um desabafo sobre os momentos de irritação e falou sobre arrependimento

Mariana Uhlmann abriu o coração e escreveu um sincero relato sobre a frustração que sentiu nos últimos dias. Nesta terça-feira, 06/07, a esposa de Felipe Simas desabafou sobre o clima de tensão entre ela e o marido e revelou como se sente nessas situações.

Publicidade

“Esses dias eu fiquei muito sensível, Vicente já está recuperado, já estou dormindo bem, mas mesmo assim estava demais (a tpm também aflora né)! Fi ontem teve uns compromissos de manhã e eu fiquei sozinha com maria e vi, isso pra mim e pro fi já se tornou tranquilo, o ficar sozinho com os três…”, assim iniciou.

Então, seguiu o relato: “MAS ONTEM.. eu fiquei tao irritada, descontei tudo nele, entendo e imagino que ele nem entendeu, isso faz a minha raiva aumentar! Como isso me afasta de Deus! Eu fico sem vontade de ler, buscar, fico com vergonha.. depois que ele chegou e tomei café fiquei mais tranquila e então fui conversar com Deus!”

Assim, continuou: “Sempre que sou imatura, na hora que vou orar sinto Deus acariciando minha cabeça como faço com meus filhos em momentos de arrependimento! Como é precioso ser filha!”

Por fim, Mariana Uhlmann revelou que após mostrar o relato para Felipe, ele entendeu o motivo da irritação. “Ao ler o texto ele disse que entendeu, mas que a maturidade dele falou mais alto! AMEM”, assim finalizou.

Publicidade

Além disso, nos comentários os seguidores se identificaram com o relato. “Eu amo e aprendo demais com os teus relatos! Não deixe de dividir com a gente”, comentou Thammy Miranda. “Meta de ser humano e relacionamento”, revelou uma seguidora.

Ainda mais, vale destacar que Mariana Uhlmann e Felipe Simas são pais de três crianças, Joaquim, Maria e Vicente.