Publicidade
Felipe Simas abre o coração e se declara a Mariana Uhlmann. Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Simas abre o coração e se declara a Mariana Uhlmann. Foto: Reprodução/Instagram

Casados, Felipe e Mariana são pais de Joaquim, Maria e Vicente

Felipe Simas usou as redes sociais para se declarar a Mariana Uhlmann. Assim, manhã desta quinta-feira, 20/05, o ator publicou nas redes sociais uma foto da esposa e na legenda, escreveu um texto apaixonado.

Publicidade

Então, completando mais um ano de vida, Mariana foi homenageada pelo marido: “A menina por quem me apaixonei faz 30 anos hoje. Ele se tornou a mulher mais admirável que conheço. Aquela menina que se tornou uma linda mulher tem se mostrado fiel aos valores que ela escolheu para vida”.

Assim, continuou a declaração: “Tem demonstrado maturidade com relação aos assuntos mais difíceis. E continua com sua alegria contagiante. Tem transbordando palavras de sabedoria. Ela tem todo o meu amor e os batimentos do meu coração. Feliz dia, amada minha”.

Mariana Uhlmann e Felipe Simas

Ainda mais, a jornalista e o ator são pais de Joaquim, Maria e Vicente, e juntos dividem a rotina de cuidados com os filhos. Nesta semana, Mariana Uhlmann abriu o coração e falou sobre a experiência de aprender com o marido, Felipe Simas.  

Publicidade

Assim, na noite desta terça-feira, 18/05, a esposa do ator compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre o papel dos pais. E, também, aproveitou para homenagear o marido por todo o esforço, revelando detalhes sobre a rotina da família.