Publicidade
Mãe de Ludmilla e o marido posam para foto
Mãe de Ludmilla se casa com ex-segurança da filha – Créditos: Reprodução/Instagram

Silvana Oliveira aproveitou a renovação de votos de Ludmilla e Brunna Gonçalves para oficializar a união com Renato Araújo

No último sábado, 12/06, Ludmilla aproveitou o Dia dos Namorados para renovar os votos com Brunna Gonçalves, mas sua mãe, Silvana Oliveira, também não perdeu tempo. Isso porque, ela oficializou o relacionamento com Renato Araújo junto com a filha e a nora.

Publicidade

Assim, a mãe de Ludmilla se casou com o ex-segurança da filha em uma cerimônia intimista à beira da praia, em Curaçao, no Caribe. A novidade foi anunciada no Instagram de Silvana, que mostrou o momento da troca de alianças.

“Que Deus nos abençoe, nos guarde de toda maldade, que tenhamos sabedoria pra essa união, eu posso dizer que estou no melhor momento da minha vida. Agradeço a Deus por absolutamente tudo!”, disse na legenda.

Por sua vez, o bonitão se declarou para a amada: “Enfim, casados. Te amo, amor meu. Que você continue sendo essa esposa, mulher, amiga, companheira maravilhosa. Sou apaixonado por você“, afirmou.

Vale lembrar que Renato e Silvana assumiram o romance em junho de 2019, enquanto Ludmilla e Brunna oficializaram a união em dezembro do mesmo ano.

Publicidade