Publicidade
Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos de casamento. Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos de casamento. Foto: Reprodução/Instagram

Curtindo uma viagem a Curaçao, ilha no Caribe, Brunna e Ludmilla celebraram o amor

A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves renovaram os votos de casamento neste sábado, 12/06, de Dia dos Namorados. Então, curtindo as férias de família em Curaçao, ilha no Caribe, o casal compartilhou nas redes sociais fotos da cerimônia e deixou os fãs encantados.

Publicidade

Ainda mais, além das artistas, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, e o namorado, Renato Araújo, aparecem nos clique compartilhados. Assim, na legenda das fotos, a cantora se declarou: “Te amo”. Brunna também mostrou algumas fotos em seu perfil pessoal. “Viva o amor”, destacou a bailarina.

Assim, nos comentários os fãs não pouparam palavras e deixaram diversas mensagens de carinho. “Obrigada por representarem o amor da forma mais sublime”, escreveu uma. “Felicidades”, desejou outra. 

Por fim nos stories Ludmilla e Brunna aproveitam que neste mês de junho é celebrado o Orgulho LGBTQIA+ e deixaram um recado contra a homofobia.  “Dedicamos a todos que, por algum motivo, não podem demostrar o amor de vocês em público. Mas um dia vocês vão lembrar de tudo que passaram e vão dizer valeu a pena. Eu já fui uma de vocês. Acreditem no amor”, escreveu a cantora.

Viagem ao Caribe

Ainda mais, Brunna Gonçalves não pensou duas vezes ou mostrar para os seguidores uma foto de um momento refrescante. Dessa maneira, a dançarina compartilhou um clique em que aparece com a mulher, Ludmilla na piscina. O casal curte viagem ao Curação, no Caribe, onde curtem descanso.

Logo após, ela recorreu aos Stories para explicar o significado da legenda: “A palavra mais popular daqui é “duchi”, que significa doce, querido, quando você quer se referir carinhosamente a alguém. Também significa tudo de bom, bonito, gostoso…”.

Publicidade