Publicidade
Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram

Perdeu a paciência! Luísa Sonza se irrita com acusação de internauta e volta a falar sobre o término com Whindersson Nunes

A cantora Luísa Sonza voltou a falar sobre o seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. Nesta segunda-feira, 10/05, a loira perdeu a paciência e rebateu o comentário de um internauta.

Publicidade

Mais uma vez, Luísa negou que tenha traído o ex-marido. “Enfia no teu ** essa resposta de merda. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa“, começou.

Em seguida, a cantora completou: “Vocês não sabem de po*** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu **”, escreveu Luísa, por fim.

Vale lembrar que, atualmente, Luísa Sonza namora com o cantor Vitão. Além disso, Whindersson está esperando o nascimento do primeiro filho, fruto do relacionamento com a noiva Maria Lina.

Luísa Sonza nega ter traído Whindersson Nunes
Luísa Sonza nega ter traído Whindersson Nunes. Reprodução/ Twitter
Luísa Sonza revela que é bissexual

Luísa Sonza desabafou nas redes sociais após a repercussão do seu beijo com Carol Biazin, no clipe da música Tentação. A artista revelou que é bissexual e que deseja conversar mais sobre isso com os fãs.

Publicidade

Assim, a confirmação foi feita com posts no Twitter de Luisa Sonza na noite de quinta-feira, 06/05. “Para quem queria saber, sim, sou”, disse ela, e completou: “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”.

Logo depois, a cantora completou: “Para falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram… Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que estão tendo. Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo”, disse.

Por fim, Luisa Sonza contou os motivos para ter demorado para assumir sua sexualidade. “Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber. Acho que por isso eu ‘demorei’. Isso é realmente algo essencial e muito importante para mim”, disse.

Publicidade

Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada. Amo vocês”, finalizou Luísa.