Publicidade
Luisa Sonza - Crédito: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

Luisa Sonza abre o jogo sobre sua sexualidade após beijar uma mulher em novo clipe: ‘Estou muito feliz e principalmente aliviada’

A cantora Luisa Sonza aproveitou a repercussão do seu beijo com Carol Biazin no clipe da música Tentação para revelar uma parte de sua vida pessoal. A artista revelou que é bissexual e que quer conversar mais sobre isso com seus fãs.

Publicidade

Assim, a confirmação foi feita com posts no Twitter de Luisa Sonza na noite de quinta-feira, 06/05. “Para quem queria saber, sim, sou”, disse ela, e completou: “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”.

Então, a cantora confidenciou que quer se abrir mais com os fãs, mas ainda vai esperar mais um tempo. “Para falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram… Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que estão tendo. Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo”, declarou.

Por fim, Luisa Sonza contou os motivos para ter demorado para assumir sua sexualidade. “Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber. Acho que por isso eu ‘demorei’. Isso é realmente algo essencial e muito importante para mim”, disse.

Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada. Amo vocês”, finalizou.

Publicidade
Mensagens de Luisa Sonza no Twitter - Crédito: Reprodução / Twitter
Mensagens de Luisa Sonza no Twitter – Crédito: Reprodução / Twitter