Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

Whindersson Nunes posa com a noiva e se derrete: ‘Babando todo dia’

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe o barrigão de grávida e tamanho surpreende: ‘Tá enorme’

O humorista Whindersson Nunes encantou os seguidores ao compartilhar novas fotos nas redes sociais. Isto porque ele posou no elevador com a noiva, Maria Lina, que está grávida do primeiro filho.

Então, o artista aproveitou para se declarar: “O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que, sei lá, exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia, gata demais”, escreveu ele.

Logo depois, os fãs do casal lotaram os comentários de elogios: “Que barrigão, tá enorme já! Linda demais”, “Ela tá maravilhosa mesmo”, “Amo vocês dois, lindos”.

Vale lembrar que Whindersson Nunes e Maria Lina estão esperando por um menino, que se chamará João Miguel. “Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy. Vai se chamar João Miguel!!! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problema do pai“, falou o artista nas redes sociais.

Whindersson Nunes posa com a noiva
Whindersson Nunes posa com a noiva. Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes posa com a noiva
Whindersson Nunes posa com a noiva. Reprodução/ Instagram
Maria Lina fala sobre relacionamento com Whindersson Nunes

Recentemente, a noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina aproveitou o tempo livre para responder algumas dúvidas dos internautas.

Então, durante o bate-papo no Instagram, ela comentou como é namorar uma pessoa famosa. Assim, ela disse que teve um pouco de medo por causa da exposição, mas gosta de ver o carinho que Whindersson recebe. “Um pouco [de medo de ser exposta]… mas tenho muito orgulho de todo o amor que ele recebe das pessoas. Me sinto lisonjeada em ser reconhecida como a mulher de um cara tão especial como ele”, falou.

Logo depois, Maria Lina respondeu sobre o julgamentos na web. “Sinto pena… sei que são pessoas vazias, infelizes com suas vidas e que não se sentem realizadas. Torço para que elas se realizem por completo”, disse a jovem.