Publicidade
Luisa Sonza - Crédito: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza – Crédito: Reprodução / Instagram

Luísa Sonza anunciou o fim do relacionamento com Vitão nesta sexta-feira, 20/08, em uma entrevista ao Hugo Gloss

Luísa Sonza fez um post misterioso no Twitter neste sábado, 21/08. “As coisas na minha vida acontecem de cada maneira que eu fico chocada. Eu juro que não sou eu que calculo as coisas, elas acontecem aleatoriamente, de maneira muito encaixada e um tanto assustadora. E sou grata para c… ao universo por isso”, escreveu a cantora.

Publicidade

Assim, em seguida, postou um vídeo com Marília Mendonça para o remix de ‘melhor sozinha’.

Luísa Sonza - Crédito: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza – Crédito: Reprodução/ Instagram

Além disso, ela comentou no perfil do jornalista Hugo Gloss e contou que o amor entre eles ainda existe. “Eu o amo demais. Independetemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar”, escreveu.

Luísa Sonza - Crédito: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza – Crédito: Reprodução/ Instagram

Relembre o término entre Luísa Sonza e Vitão

A cantora Luísa Sonza anunciou o fim do namoro com Vitão. Após boatos, a estrela confirmou o término em bate-papo com o jornalista Hugo Gloss.

Assim, Luísa afirmou que os ataques na web atrapalharam a sua relação com o cantor. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, lamentou.

Publicidade

Em seguida, a loira completou: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, afirmou Luísa.

Então, a dona do hit “Braba”, continuou o alerta para os internautas: “Fiz o que pude para manter o relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo.. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, disse, por fim.

Publicidade