Publicidade
Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza e Vitão. Reprodução/ Instagram

Após boatos, Luísa Sonza rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre o término do namoro com Vitão: ‘Tudo isso me dói’

A cantora Luísa Sonza anunciou o fim do namoro com Vitão. Após boatos, a estrela confirmou o término em bate-papo com o jornalista Hugo Gloss.

Publicidade

Assim, Luísa afirmou que os ataques na web atrapalharam a sua relação com o cantor. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, lamentou.

Em seguida, a loira completou: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, afirmou Luísa.

Então, a dona do hit “Braba”, continuou o alerta para os internautas: “Fiz o que pude para manter o relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo.. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, disse, por fim.

Luísa Sonza diz que traição foi a maior mentira criada sobre ela

A cantora Luísa Sonza falou sobre os boatos de traição envolvendo o fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes. Em bate-papo com Lulu Santos no segundo episódio do seu programa ‘Prazer, Luísa’, a estrela comentou que a suposta traição ao ex-marido foi a maior mentira criada sobre ela.

Publicidade

Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais“, lamentou.

Em seguida, Luísa Sonza completou sobre os boatos de traição: “Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”, disse a loira.

Além disso, Luísa Sonza falou que se magoa quando recebe críticas por fazer procedimentos estéticos. “Das plásticas, por incrível que pareça e sei que isso é algo muito superficial, mas é algo que me magoou. Eu não teria problema de falar se tivesse feito várias plásticas e eu tenho vontade de fazer, só que não fiz ainda. Eu coloquei boca, nem botei botox e sempre falo isso. As pessoas não acreditam só porque eu uso maquiagens diferentes e tudo mais”, relatou, por fim.

Publicidade